Política de Trocas

TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSO SITE:


As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias sendo gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: atendimento@salomeboutique.com.br ou do nosso SAC (19) 3608-2225. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, prosseguiremos com a troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO:


Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido. 

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (19) 3608-2225 entre 9:00 às 18H, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para atendimento@salomeboutique.com.br.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

 

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES:


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:


Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

 

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:


O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE:


O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO:


Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

SALOMÉ PALMIERI DO PRADO MARTINS EIRELI EPP - CNPJ: 69.238.962/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021